Passou de R$ 299? Vai por nossa conta Compre hoje, pague em 2x sem juros. Mais rápido que um clique. Valhalla Red na sua porta Passou de R$ 299? Vai por nossa conta Compre hoje, pague em 2x sem juros. Mais rápido que um clique. Valhalla Red na sua porta Passou de R$ 299? Vai por nossa conta Compre hoje, pague em 2x sem juros. Mais rápido que um clique. Valhalla Red na sua porta Passou de R$ 299? Vai por nossa conta Compre hoje, pague em 2x sem juros. Mais rápido que um clique. Valhalla Red na sua porta Passou de R$ 299? Vai por nossa conta Compre hoje, pague em 2x sem juros. Mais rápido que um clique. Valhalla Red na sua porta

Qual é o tecido das camisetas?
O tecido das camisetas é Algodão 30.1 Penteado. Nossas camisetas são feitas de 100% algodão, com exceção da cinza-mescla, que possui 12% de poliéster em sua composição.

Como é calculado o frete?
O valor e prazo dos fretes são calculados com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor dos produtos. O valor de todos os fretes fica disponível para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.

Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?
O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP. Os prazos de entrega disponíveis no site já abrangem o prazo de produção e entrega para o cliente final.

Como funciona o processo de devolução e reembolso?
O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para isso, basta acessar a área de pedidos na página da loja, selecionar o pedido em questão e iniciar a solicitação de devolução. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.

Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito, o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve fazer cadastro/login com o mesmo e-mail de compra e acessar a área de pedidos. Lá, ele encontrará a opção de solicitar uma troca. Após selecionar o pedido e o item que deseja trocar, o cliente poderá indicar o motivo da troca e seguir as instruções fornecidas pelo sistema.

Como eu acompanho minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra ou logando no nosso site e selecionando a aba "Meus Pedidos". Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:


Quanto tempo para aprovação do meu pagamento?
No boleto, o prazo costuma ser de até 3 dias, e no cartão de crédito, normalmente, a aprovação é imediata.

Em quais canais eu posso receber suporte?
Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, WhatsApp ou nossas redes sociais.

Qual a relação da nossa marca com a Reserva?
Nossa loja utiliza o serviço da Reserva INK, uma marca do grupo AR&Co (grupo do qual a Reserva também faz parte), como parceiro de produção e logística de nossos produtos. Todos os produtos comprados na loja serão produzidos e enviados pela Reserva INK com qualidade e entrega garantidas pela empresa. A Reserva INK utiliza a mesma fábrica, cadeia de suprimentos e logística do grupo AR&Co na produção de nossas peças.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.